Narcisa Tamborindeguy


Créditos: Reprodução/Facebook

Com a pitada de confusão que lhe é particular, Narcisa Tamborindeguy voltou se enveredar pela política na última sexta-feira (4), no Rio de Janeiro. Pela manhã, a socialite filou-se ao PSD. Meia hora depois e sem maiores explicações, pediu desfiliação do partido e, à tarde, filiou-se ao PSDB.

Por telefone, ela esclareceu o mal-entendido ao Portal Virgula. “Foi uma confusão. Ai, que loucura. Tenho mais simpatia pelo Aécio Neves e pelo Fernando Henrique Cardoso. Daí resolvi me filiar”, explicou. “Acho o Aécio um bom político, um homem competente”, afirma em relação ao candidato à presidência da república do partido tucano.

Questionada se pensa em se candidatar a algum cargo em um futuro próximo, ela faz mistério. “Ainda não. Não sei, ainda estou pensando”, diz.

Sobre a onde de manifestações que tem balançado o Rio de Janeiro, Narcisa deixou seu recado. “Tem de ter manifestação, mas sabendo o que se está pedindo. Tem de ser claro. Sou a favor, mas sem quebra quebra”, critica. Já sobre a proibição do uso de máscaras em protestos e a polêmica em torno dos black blocs, ela preferiu não comentar: “Não entendo nada.”


int(1)

Narcisa Tamborindeguy confunde PSD com PSDB e revela apoio a Aécio

Sair da versão mobile