Natália é taxativa sobre possível romance com Eli fora do “BBB22”

Natália Deodato foi a convidada especial do “Mais Você”, com Ana Maria Braga, desta quarta-feira, como acontece com todo participante que deixa o “Big Brother Brasil” na noite de terça-feira de paredão.

Além de outros assuntos sobre a casa mais vigiada do Brasil, Natália foi questionada na atração matinal sobre o seu relacionamento com Eliezer no confinamento. De imediato, ela negou que tenha se apaixonada pelo publicitário.

“É porque lá tudo é muito intenso. É uma visão muito pequena do mundo daqui de fora. Lá, era a única pessoa que eu tinha pra ter mais carinho, mais acesso, conversar melhor. Então, querendo ou não eu demonstrava mais isso, mas não tem nada de paixão. Paixão é uma palavra muito forte”.

Quando Ana quis saber se haveria a possibilidade da relação vingar aqui fora, Nati também descartou. “É, acabou. A gente vai ter uma amizade linda aqui fora, a gente vai conversar e tal, mas amar não”, falou a designer de unhas.

“A página virou, foram 3 meses presas numa casa com uma pessoa. Tivemos momentos de fragilidade, momentos que um apoiou o outro, mas agora eu quero construir minha vida profissional. Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas? Livre e desimpedida”, completou.

Natália é taxativa sobre possível romance com Eli fora do "BBB22"

Sem mais artigos