Natália compara Eslovênia com Juliette no “BBB22”

Natália não poupou elogios a quem parecia até ser sua rival nos primeiros dias de “Big Brother Brasil 22”. Na madrugada desta quarta-feira, a designer de unhas até fez uma comparação que deixou os internautas pasmos nas redes sociais.

No quarto do líder, em conversa com as amigas Jessi e Lina, Nati falou sobre as qualidades de Eslovênia e comparou a Miss Pernambuco com a grande campeã da edição passada do reality, Juliette Freire.

“Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu no ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette”, disparou.

Muitos usuários do Twitter debocharam da colocação da sister. “Natália comparando a Eslô com Juliette, ainda tá nessa vibe, entendeu nada do jogo!”, disse um. “Se a Nati soubesse o que o povo pensa aqui fora da Eslô jamais compararia com a Juliette”, disparou outro. “Meu Deus, olha a heresia que a Nati tá cometendo comparando a Eslovênia com a Juliette!”, tuitou um terceiro.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Nati elogia muito sister e a compara com Juliette; internautas debocham

Sair da versão mobile