A primeira mulher a protagonizar uma série da franquia “NCIS” foi escolhida. Vanessa Lachey conquistou o papel principal de “NCIS: Hawai’i”, informou nesta sexta-feira (30) o site Deadline.

Além de Lachey, Yasmine Al-Bustami e Jason Antoon foram confirmados como astros recorrentes na produção.

A atriz interpretará a agente especial Jane Tennant, responsável pela base da NCIS Pearl Harbor. A personagem é descrita como uma profissional diplomática e obstinada, que prosperou em um ambiente de trabalho predominantemente masculino. Tennant também é mãe e acaba arcando sozinha com a maioria das responsabilidades sobre os filhos.

Já Al-Bustami viverá Lucy, agente junior da equipe. Confiante, ela não tem medo de encarar um combate corpo a corpo, se for necessário, e seu intuito é ser aquela agente que irá encontrar a peça-chave de um caso.

Antoon será Ernie, especialista em inteligência cibernética. Ele é poliglota e domina as áreas de tecnologia, história, literatura e os mistérios do Havaí, apesar de não ser um local ou ter uma família morando nas redondezas.

“NCIS: Hawai’i” é uma criação de Christopher Silber e Jan Nash, showrunners de “NCIS: New Orleans”, e de Matt Bosack, produtor e roteirista de “SEAL Team”.

O episódio inaugural será dirigido por Larry Teng, que já conduziu cinco episódios de “NCIS: Los Angeles”.

Sem mais artigos