“NCIS: New Orleans” está em sua 7ª – e última – temporada. A emissora CBS anunciou que a produção não será renovada e chegará ao fim no dia 16 de Maio, quando irá ao ar o series finale.

A produção protagonizada por Scott Bakula estreou em 2014 e acompanha o time comandado pelo agente senior Dwayne Cassius Pride (Bakula), que tem como missão investigar crimes relacionados à Marinha dos Estados Unidos na região de Nova Orleans. A franquia ainda conta com as séries “NCIS”, estrelada por Mark Harmon e atualmente na 18ª temporada, e “NCIS: Los Angeles”, com LL Cool J e Chris O’Donnell, que está na 12ª temporada.

De acordo com o site Deadline, “NCIS: New Orleans” fica atrás de suas séries “irmãs” no quesito audiência. “NCIS”, por exemplo, consolidou-se como a produção mais assistida da CBS.

“Triste por terminar nosso affair com essa cidade fenomenal, mas agradecido por todos os amigos que fizemos ao longo do caminho”, disse Bakula em um comunicado obtido pelo veículo. “Sentirei falta da música. Um grande obrigado à CBS pelos sete anos”, finalizou.

Mas a emissora deve expandir a franquia novamente em breve. Estão em andamento negociações para a criação do spinoff “NCIS: Hawaii”.

“NCIS: New Orleans” é exibida no Brasil pelos canais pagos AXN e A&E.

Sem mais artigos