Netflix divulga primeira informações sobre documentário de Neymar

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (16) o trailer e as primeiras informações sobre “O Caos Perfeito”, série documental produzida pela plataforma sobre o jogador de futebol Neymar.

A produção terá três episódios com cerca de uma hora cada, que devem falar sobre a máquina de marketing comandada pelo pai do santista. David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva aparecerão na produção.

Os atletas Gabriel Medina e Bruninho também darão depoimentos para a série. “Um dos atletas mais famosos e bem pagos da história como você nunca viu antes. Neymar é um herói em campo e uma figura polêmica fora. Esta série documental em três partes, dirigida por David Charles Rodrigues, mostra o lado pessoal do astro do futebol, acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no FC Barcelona e a montanha-russa com a Seleção Brasileira e o Paris Saint Germain.”, divulgou a plataforma.

“O documentário também revela a máquina de marketing por trás do jogador, comandada pelo seu pai. Repleta de estrelas, a série traz ainda entrevistas com Beckham, Messi, Mbappé e muitas outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte”, continuou.


int(1)

Netflix divulga primeira informações sobre documentário de Neymar

Sair da versão mobile