Netflix estuda lançar novos filmes da franquia “Fear Street”

O sucesso dos filmes da franquia “Fear Street” estão fazendo a Netflix repensar a sua decisão de dar fim à trilogia. De acordo com o Yahoo, a empresa estuda lançar mais uma leva de longas do universo.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Ouvi alguns rumores sobre mais filmes de Fear Street no Netflix, porque os primeiros foram muito bem recebidos no verão passado”, revelou a escritora R.L Stine ao site americano. “Aqueles filmes, de certa forma surpreenderam-me, porque eram todos para maiores de 18 e eu nunca fiz nada com essa classificação etária! Todos aqueles jovens a serem cortados. Pensei, ‘de repente, tenho aqui um slasher movie!”, continuou.

“Uma das coisas sobre a qual falei antes de ser contratada, foi precisamente a situação de que isto tem o potencial para se criar um universo cinematográfico de horror semelhante ao da Marvel, onde podes ter slasher killers de diferentes eras. Temos a parte canónica da nossa mitologia principal, que é construído à volta do facto do mal viver em Shadyside, e existe espaço para muito mais”, disse mais tarde.

Os filmes, lançados todos em 2021, são estrelados por Sadie Sink, de “Stranger Things”. Kiana Madeira, Maya Hawke, Olivia Scott Welch e Ted Sutherland completam o elenco.


int(1)

Netflix estuda lançar novos filmes da franquia "Fear Street"

Sair da versão mobile