A má recepção do filme Grace of Monaco, cinebiografia da falecida princesa Grace Kelly, continua rendendo assunto. Depois de inúmeras críticas e da frieza com que o filme foi recebido no Festival de Cannes, chegou a vez da estrela falar sobre.

Em entrevista ao jornal The Sunday Telegraph, Nicole Kidman – que vive Grace no filme – afirmou que não teve controle sobre o resultado da obra.

“Embora as pessoas digam ‘Oh, o ator é totalmente responsável’, o fato é que os atores não entram na sala de edição”, começou ela. “Eu não produzi o filme, não dirigi e não tenho controle sobre ele”.

Nicole acrescentou: “Você faz sua atuação, e depois vai embora e eles dizem ‘OK, volte depois para ajudar a promover o filme’. Foi o que fiz”.

A atriz australiana afirmou também que não se sente satisfeita com seus desempenhos até este ponto de sua carreira. “Acho que ainda não fiz meu melhor trabalho. Quero que alguém descubra uma grande atuação em mim. Não dei ainda minha melhor performance e estou esperando”.

A julgar pelos trabalhos de Nicole em Moulin Rouge (2001) e As Horas (2003, pelo qual recebeu o Oscar), talvez essa espera ainda demore algum tempo.

Sem mais artigos