No “Mais Você”, Eslô fala sobre erro com pronome de Lina

Eliminada na noite do último domingo no “Big Brother Brasil 22”, após perder para Paulo André Camilo e Douglas Silva no julgamento do público, Eslô Marques bateu um papo nesta manhã com Ana Maria Braga.

No “Mais Você”, a modelo contou sobre alguns dos causos vividos no confinamento e voltou a pedir desculpas quando o assunto sobre o erro no pronome de Lina veio à tona.

“Eu machuquei a Lina quando errei o pronome na primeira semana e não foi só uma vez, foram várias vezes, foi um erro bem infeliz da minha parte”, admitiu Eslô para a apresentadora.

A modelo revelou que quer ter uma amizade com Lina fora da casa por se tratar de uma pessoa ímpar e disposta a aprender e a ensinar com muita generosidade, sem tripudiar em cima de erros.

“Ela foi muito generosa em me acolher, me ensinar, e me fazer ser responsável, me fazer entender e ter consciência daquilo. E o mais incrível foi que eu pensava que ela ia se fechar, e pelo contrário, ela se abriu. Eu não imaginava que eu ia ter relação tão incrível quanto eu tive com ela. Ela hoje é uma grande amiga”, completou.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

No "Mais Você", Eslô comenta sobre erro com pronome de Lina no "BBB"

Sair da versão mobile