Lipe Ribeiro pediu a namorada em casamento dentro da sede de A Fazenda

A quarta-feira foi um dia muito emocionante para os finalistas de A Fazenda 12, que receberam “a visita” de familiares na sede do reality show, em Itapecerica da Serra (SP).

Lipe Ribeiro aproveitou a ocasião especial para surpreender a namorada, Yá Buriham, e pedi-la em casamento em pleno reality show. Biel, Jojo, Lipe e Stéfani participaram de uma ação de Natal da Coca-Cola no programa e ganharam presentes da família, enviados para a casa.

Os participantes tinham de abrir a caixa de presente na casa da árvore. Nela continham uma carta, escrita por alguém da família, um objeto pertencente a eles, que estava guardado em casa e uma latinha especial da empresa.

Depois de lerem a carta, os finalistas viam alguém da família sair de dentro da baia e ir até o cercado. Eles não podiam descer da casa da árvore e ficaram apenas observando e trocando breves palavras.

Lipe não acreditou ao ver a namorada e resolveu fazer o pedido de casamento dali mesmo. “Quer casar comigo?”, perguntou. Yá ficou estupefata, mas depois de uma pausa de alguns segundos disse que queria e saiu emocionada.

Yá falou depois sobre o momento. “Nem nos meus melhores sonhos imaginei viver isso. Nós já erramos tanto um com o outro e eu sei que ainda vamos errar pois não somos perfeitos, mas o que eu mais admiro em nós dois é a vontade de evoluir e ser cada dia melhor um para o outro! Eu amo a nossa evolução! Eu te amo muito”.

galeria tipo=’vertical’]1349982[/galeria]

Noiva de Lipe Ribeiro fala sobre pedido de casamento que recebeu em A Fazenda

Sem mais artigos