MC Gui e Dayane Mello detonam jogo de Bil em “A Fazenda 13”

Uma nova aliança pode ter começado a se formar na madrugada desta segunda-feira em “A Fazenda 13”. E olha que não é das mais prováveis: MC Gui e Dayane Mello.

Os peões parecem ter deixado as desavenças do início do reality de lado e conversaram sobre o jogo de Bil dentro do confinamento, detonando a postura do peão.

MC Gui e Day especularam sobre quem será indicado pelo ex-BBB21 para a próxima roça. Os dois disseram ser alvos de Bil. A modelo acredita que ela séra a escolhida pelo fazendeiro ser “rancoroso”. Vale lembrar que Bil foi indicado por ela na última berlinda.

MC Gui discordou. “Ele não vai, ele muda de jogo na hora do desespero. Ele é um cara inteligente de jogo, mas ao mesmo tempo é burro. Ele consegue fazer algumas análises, ele sabe quem ele pode indicar”.

Day então detonou Bil pelo discurso de “ter experiência em reality”. “[…] eu fui em sete realities e quando que eu digo que fiz vários realities? […] Eu cheguei no Grande Fratello (BBB da Itália), eu cheguei na final por seis meses, e tu vem me falar de experiência de reality, meu filho?”.

Veja as melhores imagens de A Fazenda 13

Após insistência, Day dança funk da caninana na final Créditos: Divulgação

int(1)

Nova aliança? MC Gui e Dayane Mello detonam jogo de Bil em "A Fazenda 13"

Sair da versão mobile