Natália e Eliezer se beijam no quarto grunge no “BBB22”

Além de protagonizarem um beijo triplo junto com Maria, Eliezer e Natália se entregaram na festa de Jade Picon no “BBB22” e esquentaram os lábios durante a madrugada desta quinta-feira na casa mais vigiada do Brasil.

Os brothers se beijaram muito no quarto grunge e depois conversaram como essa “ficada” afetaria a relação entre os dois durante o desenrolar do jogo.

Eliezer relembrou a discussão que teve com a própria Natália durante o jogo da discórdia na última segunda-feira. “Eu tô confuso. Teve a questão da segunda-feira, então minha mente nesse momento está uma confusão absurda”.

Natália parece ter levado o beijo mais para o lado da curtição. “Confuso de que?”, perguntou ela. “Tu não me beijaria? Independente da questão de segunda-feira, nas outras festas a gente já teria se beijado”.

Eli afirmou que não se tratava de querer ou não beijar a designer de unhas. Nat então tratou de acalmar o brother e explicou que entendeu o ponto de vista dele e que Eli não é opção de voto para ela no momento.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Novo casal? Eli beija Natália em festa no "BBB22", mas se diz confuso

Sair da versão mobile