Arnold Schwarzenegger pode não ser o único a reviver seu papel na franquia O Exterminador do Futuro, garante o site Latino Review. Segundo o site, o “elenco original inteiro” deve participar do novo filme.

Eles, porém, não especificam se isso se refere apenas à Linda Hamilton e Edward Furlong, os antigos alvos do Exterminador, ou se há algum personagem secundário incluído nessa lista.

Com o título provisório de Terminator 2012, o projeto ainda não está ligado a nenhum estúdio, mas já tem até um diretor, Juntin Lin, o mesmo que acaba de fazer Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio.

De acordo com o site Vulture, da revista New Yorker, a intenção é apressar o projeto, já que os direitos domésticos sobre a franquia serão revertidos para o diretor dos primeiros filmes, James Cameron, em 2018.

Cry Macho

Mas, enquanto a questão não se resolve, Schwarzenegger não vai ficar parado. O ex-governador da Califórnia fará de Cry Macho seu próximo trabalho, com as gravações começando ainda este ano. O produtor Bill Block estaria, inclusive, planejando conquistar investidores durante o Festival de Cannes, no mês que vem.

Baseado em um livro de N. Richard Nash, também responsável pelo roteiro, Cry Macho deve ter Schwarzenegger no papel de um treinador de cavalos que, endividado, aceita a proposta de seu ex-chefe para sequestrar o filho de 11 anos deste, que vive com sua rica ex-mulher mexicana. O que o sequestrador não imagina é que a mãe fica até feliz em se livrar do terrível menino.


Sem mais artigos