O novo trailer de “Viúva Negra” foi liberado neste sábado (3) e traz cenas inéditas da infância da heroína. “Você não sabe tudo sobre mim. Já vivi muitas vidas”, ela diz logo no início do vídeo.

No longa, Natasha precisa retornar”aonde tudo começou” quando uma conspiração conectada ao seu passado ressurge – e não irá parar até derrotá-la. Ela então terá que lidar com questões sombrias de sua antiga vida de espiã e reencontrar a família que deixou para trás antes de se unir aos Vingadores.

Scarlett Johansson retorna ao papel da heroína, enquanto Florence Pugh vive sua irmã Yelena Belova. David Harbour entra no universo MCU como Guardião Vermelho e Rachel Weisz interpreta Melina.

Após diversos atrasos no lançamento em decorrência da pandemia, “Viúva Negra” deve estrear simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming Disney+ no dia 9 de Julho. Para assistir ao filme na plataforma, os assinantes terão que pagar uma taxa extra para ter acesso ao chamado “Premier Access”, que no Brasil custa R$ 69,90.

Assista ao novo trailer:

Sem mais artigos