Cowboys & Aliens, com Daniel Craig e Harrison Ford


Créditos: reproducao

Pistas sobre a origem do misterioso bracelete no braço de Jake Lonergan (Daniel Craig) são dadas no novo trailer de Cowboys & Aliens, divulgado neste final de semana. Pelas imagens, a impressão que se tem é de que o cowboy solitário pode ter sido vítima de uma abdução.

No início do filme, Lonergan acorda em um deserto, com amnésia, e caminha até a cidade mais próxima, a pequena Absolution, no Arizona. Ao chegar lá, porém, ele descobre que é um foragido da lei e tem que enfrentar o coronel Solarhyde (Harrison Ford).

Mas os dois são obrigados a se unir, assim como o restante da população da cidade, para reagir a um perigo muito maior: uma invasão alienígena. É então que o cowboy sem memória percebe que o tal bracelete pode ser uma poderosa arma.

O elenco principal do filme tem também Olivia Wilde (Tron: Legacy) e a direção é de Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2). Cowboys & Aliens é baseado em uma graphic novel de mesmo nome, criada por Scott Mitchell Rosenberg, escrita por Fred Van Lente e Andrew Foley e ilustrada por Luciano Lima.

A estreia acontece no dia 29 de julho.

Trailer de Cowboys & Aliens



int(1)

Novo trailer traz cenas de ação e a origem do misterioso bracelete em Cowboys & Aliens

Sair da versão mobile