A Comic-Con se encerrou no domingo (27), não sem antes anunciar uma série de novos projetos no gênero da ficção, heróis, monstros e criaturas em geral. A Legendary Pictures por exemplo anunciou dois novos mega-projetos: continuações de Godzilla e King Kong.

Segundo o site Aceshowbiz, Godzilla 2 será uma continuação do Godzilla dirigido por Gareth Edwards em 2014 – que por sua vez já era uma releitura do monstrão, que já havia estrelado inúmeros filmes, telefilmes, desenhos e séries de TV.

Gareth não compareceu à Comic-Con, mas enviou uma mensagem em vídeo, onde afirmou que pilotará Godzilla 2 assim que terminar de dirigir o ainda sem título “filme avulso” da franquia Star Wars – que não tem, a princípio, nada a ver com a saga oficial, cujo Episódio VII está sendo dirigido por J.J. Abrams.

Enquanto isso, o filme Skull Island abordará o passado de King Kong. Trata-se de um prequel, mostrando as origens da ilha onde residem os enormes gorilões. Um teaser já foi produzido e divulgado durante a Comic-Con.

Ambos os filmes devem estrear apenas em 2016.


int(1)

Novos filmes de Godzilla e de King Kong são anunciados na Comic-Con

Sair da versão mobile