Tays se declara para Biel em dinâmica em A Fazenda 12

Desde a última festa na sexta-feira, Tael está mais on do que nunca em A Fazenda 12! Em dinâmica realizada no último domingo e exibida na noite desta segunda na Record TV, Tays Reis se declarou a Biel em uma dinâmica.

Os peões fizeram um jogo em que tinham que escolher um colega para falar sobre uma frase pré-estabelecida pela produção nas plaquinhas. Quando o assunto foi “quem mais te surpreendeu no jogo”, Tays abriu o coração.

“A pessoa que mais me surpreendeu foi Biel. Quando eu entrei aqui, eu ouvi várias coisas em relação à pessoa dele, para eu nem ser amiga e tal. Acho que todo mundo ouviu isso”, disse a cantora.

“Eu nunca pensei estar envolvida com ele. Ele para comigo sinto um carinho muito grande e sinto que ele me respeita muito. É uma pessoa que sei lá, não sei explicar, mas a nossa conexão é muito massa. E uma pessoa que realmente me surpreendeu aqui dentro”, completou.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

"Nunca pensei estar envolvida com ele", diz Tays sobre Biel em dinâmica

Sair da versão mobile