Guilhermina Guinle vive a vilã Dominique em “Salve-se Quem Puder”

“Salve-se Quem Puder” foi uma das novelas afetadas pela pandemia do novo coronavírus durante a sua exibição na tela da TV Globo. Com cerca de um mês no ar, a trama precisou ser suspensa até que se pudesse voltar às gravações, o que durou quase um ano.

Agora na reta final, restando apenas dois capítulos, o autor Daniel Ortiz pediu para que os tradicionais resumos dos capítulos não fossem divulgados aos portais.

Mas o que ainda está em jogo na trama? Algumas histórias ainda precisam de finais, felizes para uns e nem tanto para outros, não é mesmo?

Alexia (Deborah Secco) está feliz ao lado de Zezinho e foi pedida em casamento no último capítulo da novela, nesta quarta-feira. Mas e o Renzo?

Já Kyra ouviu duas declarações de amor: uma de Rafa (Bruno Ferrari), seu noivo (ou ex-noivo), e outra de Alan (Thiago Fragoso), por quem também se apaixonou. E agora, com quem ficar?

Será que “Salve-se Quem Puder” ainda guarda momentos de tensão? Dominique (Guilhermina Guinle), a vilã, está presa. Será mesmo que os dois últimos capítulos serão apenas conto de fada? A descobrir…

Sem mais artigos