Mariah Carey não teve uma experiência das melhores na bancada de jurados do reality show norte-americano American Idol, e ela tem deixado isso cada vez mais claro. “Sinceramente? Odiei”, disse a cantora em entrevista à rádio novaiorquina Hot 97.

“Achei que aquele seria um painel formado por três pessoas. Ofereceram-me uma boa quantia de dinheiro. Pensei: tudo bem, o Randy Jackson estará lá, eu o conheço há muito tempo. Nõ será nada demais. Mas não foi isso que aconteceu. Ir trabalhar todos os dias para o American Idol era como estar no inferno e ao lado de Satanás”, disparou.

Durante as gravações do programa, Mariah teve uma briga com a rapper e também jurada Nicki Minaj – as duas trocaram farpas até a final do reality-show. Alegando que teria sido ameaçada de morte por Nicki, Mariah chegou a aumentar seu número de seguranças.

O pagamento, por outro lado, deve ter compensado: ela recebeu US$ 18 milhões pela participação em na 12ª temporada da atração da emissora norte-americana Fox. A 13ª temporada de American Idol, com Jennifer Lopez, Keith Urban e Harry Conick Jr. nos jurados tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2014.

Sem mais artigos