Sandy Olson se reencontrou com sua amiga dos tempos de colégio: Frenchy. Traduzindo: Olivia Newton-John recebeu, em seu show em Las Vegas no fim de semana, a participação especial da atriz Didi Conn.

Para os fãs do filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina, o reencontro é histórico. O filme foi rodado em 1978 (há 37 anos) e desde então é raro ver os astros da produção reunidos.

Olivia Newton John Grease

No show, Olivia e Didi cantaram sucessos de Grease, como Summer Nights – que no original era entoado por Olivia e John Travolta. Como reforço, as duas contaram com a backing vocal Marlen Landin.

Um dos maiores ícones da cultura pop, o musical Grease – Nos Tempos da Brilhantina segue cultuado por milhões de fãs ao redor do mundo. E o filme baseado no famoso musical da Broadway imortalizou John Travolta como o sedutor Danny Zucko e Olivia Newton-John como a “nerd dos anos 50” Sandy.

No filme, Didi Conn interpretou a alucinada Frenchy, que queria largar os estudos para virar cabeleireira.

Olivia Newton John Grease

Uma das curiosidades do filme Grease é que o elenco principal era um tanto “passado” para interpretar os personagens adolescentes de 17 anos. Olivia, hoje com 66 anos, tinha 30 na época da filmagem. Didi, 63, tinha 27. E Stockard Channing, que viveu a “periguete dos anos 50” Rizzo, contava espantosos 34 anos – o dobro da idade de sua personagem.

Olivia Newton John Grease

Olivia, Didi e Marlen em ação durante o show em Las Vegas

Nada disso impediu Grease de se perpetuar como um clássico indestrutível.

Sem mais artigos