A atriz Olivia Wilde está confirmada em mais uma produção derivada no universo Marvel. Mas desta vez, seu papel será atrás das câmeras, como diretora do longa, informou nesta quarta-feira (19) o site Deadline.

De acordo com fontes ouvidas pelo veículo, o nome de Wilde já está confirmado na Sony Pictures e ela desenvolverá um longa em torno de uma protagonista.  O título mais forte sendo cogitado é “Mulher-Aranha”.

A personagem é, na verdade, o alter ego de diversas mulheres no universo de “Homem-Aranha”. Gwen Stacy, Mary Jane Watson e Jessica Drew já assumiram a identidade, dependendo da linha do tempo em que a história se encontra. Como o dever de Wilde será repaginar completamente a produção, o Deadline informou que ainda não é possível saber para qual direção irão seguir.

Nesta quarta-feira (19), a atriz pode ter dado um belo indicativo de que as informações estão no caminho certo. Em seu Instagram, ela publicou uma foto do filho fantasiado de Homem-Aranha. E os fãs piraram nos comentários: “parabéns, diretora da Marvel!”, “eu amei [a notícia]”, “não estrague o filme”, “pra lá de animada. É uma grande oportunidade merecida”, “vamos lá”.

A equipe deve ser formada por mulheres, tendo Katie Silberman como roteirista, produção de Amy Pascal e Rachel O’Connor como produtora executiva.

A Sony Pictures ainda não comentou sobre o assunto.

Mas o estúdio vem em uma tentativa de diversificar seu universo Marvel. Como informou o Deadline, além deste novo projeto ter sido concebido como “prioridade”, há ainda um longa de “Madame Teia” em produção e “Gata Negra” e “Sabre de Prata” em fase de desenvolvimento.

Casal recria cenas icônicas do cinema durante quarentena

Créditos: Reprodução/Facebook/Fanni Kovács

int(1)

Olivia Wilde é escolhida para dirigir filme da Marvel, afirma site

Sair da versão mobile