Nesta quarta-feira vai ao ar o último programa Oprah Winfrey Show, e como despedida a apresentadora optou por levar menos estrelas ao palco e mais pessoas próximas, como os membros de sua equipe e amigos íntimos.

É o que contou uma integrante do plateia entrevistada do lado de fora do estúdio Chicago’s Harpo ao site Hollywood Reporter. Segundo essa fonte, Oprah Winfrey relembrou os melhores momentos de sua carreira e falou muito, comentando desde seu estilo “cabelo grande, grandes brincos” até sobre o quanto o programa impactou sua própria vida e a de seus espectadores.

Na semana passada, uma verdadeira constelação de estrelas compareceu ao Chicago’s United Center para gravar o início das despedidas da apresentadora, num show dividido em duas partes levadas ao ar ontem e anteontem.

Para a última parte de suas despedidas, devem reaparecer Maria Shriver, ex-mulher do ator e ex-governador californiano Arnold Schwarzenegger, e a melhor amiga da apresentadora, Gayle King, além do produtor, diretor, roteirista e ator Tyler Perry.



Sem mais artigos