Nem mesmo resolvendo (aparentemente) o grande problema do roteiro Homens de Preto 3 parece ter uma produção tranquila. Os atrasos provocados pela rejeição dos primeiros textos e desentendimentos com Will Smith inflacionaram o projeto inicial e, segundo o site The Wrap, o orçamento do filme já atinge US$ 215 milhões.

O valor fica ainda mais impressionante quando comparado com o de Homens de Preto 2, que custou metade disso. Por outro lado, revela que a Sony confia no potencial do novo longa, que será lançado em 3D, esperando inclusive que ele supere os US$ 441 milhões arrecadados por seu antecessor.

Homens de Preto 3 terá sua ação dividida em dois tempos: o presente e 1969, para onde o agente J (Smith) viaja para buscar a ajuda do agente K (Josh Brolin, fazendo a versão mais nova de Tommy Lee Jones). A chefe dos MIB, Oh (Emma Thompson), também aparece bem mais jovem, ainda como uma secretária da organização, interpretada por Alice Eve.

A estreia do filme, dirigido por Barry Sonnenfeld, acontece em 25 de maio de 2012. Veja imagens das gravações no álbum acima.


Sem mais artigos