P.A. alfineta Arthur em brincadeira e internautas reagem nas redes

A saída de Natália Deodato na noite desta terça-feira corroborou, ainda mais, a supremacia do grupo Disney dentro do “Big Brother Brasil 22”. E com o jogo no final, os integrantes já sabem que terão de se votar.

Nesta madrugada, quando o assunto surgiu, Paulo Andre Camilo, que era um dos emparedados ao lado de Nati e Gustavo, deu uma cutucada em tom de brincadeira com Arthur Aguiar.

“Agora você não tem muito mais o que trabalhar não, Arhur. São exatas, irmão”, disse P.A. “Vai nessa”, respondeu o ator, tido como o maior estrategista da edição pelos colegas.

“A não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo. Imagina o Arthur amanhã no raio-x: ‘E aí, rapazeada, o jogo está afunilando vou contra os moleque, sempre joguei sozinho”, completou o atleta rindo. Arthur se manteve sério após as palavras do colega.

Nas redes sociais, os internautas que acompanham o programa reagiram. “P.A. já se revelando depois de sair de quatro paredões, alfinetando até o amigo… logo se vê!”, disse um no Twitter. “PA querendo crescer pra cima do Arthur na reta final…Afff”, escreveu outro. “Mal sabe o P.A. que só chegou longe pela torcida do Arthur”, falou um terceiro.

Houve quem defendesse o atleta também. “Torcida do Arthur já querendo dizer que PA não tá mais nem aí, bando de dodói”. “Para com isso gente, PA fez uma brincadeira, ele sempre faz isso”.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

P.A. alfineta Arthur em brincadeira e internautas reagem nas redes

Sair da versão mobile