Rafa Portugal e Pabllo Vittar comandarão o MTV MIAW 2021

A premiação só acontece nesta quinta-feira, mas Rafa Portugal e Pabllo Vittar, apresentadores da edição 20/21 do MTV MIAW já deixaram os fãs com água na boca na coletiva oficial do evento, que aconteceu virtualmente na manhã desta terça-feira.

Em um clima muito descontraído, os dois responderam às perguntas da imprensa sobre a atual edição do evento, um dos maiores da cultura pop do país. Rolaram alguns spoilers, apesar do mistério que tentou se fazer durante a coletiva.

“Os textos que elaboraram estão muito engraçados. Tudo gira de uma forma muito leve, de uma forma que o humor é exaltado. Não vou falar muito, mas vai ter humor e piada!”, disse Pabllo. “Tem uma surpresa de um possível novo integrante de um reality da casa. Tem coisa aí pra acontecer, acho que vocês vão se divertir”, completou Rafa.

Os apresentadores celebraram o momento no comando da atração, que acontece na quinta-feira, às 22h na MTV e no Facebook do canal. “Eu só tenho a agradecer a MTV por não deixar de fazer a premiação, por não deixar de celebrar a arte. A gente não pode deixar de prestigiar estes artistas que tanto nos deram”, explicou Pabllo.

Sobre perfomances no palco, é claro que a cantora voltou a atiçar a curiosidade dos fãs. Nesta quarta, ela lança o clipe de “Bang Bang”, já prometendo arrasar em todas as plataformas. “[Esperem] muitos momentos icônicos e engraçados porque estar ao lado de Rafa é muito bom. Vai ter minha perfomance, vai ter show. Vou trazer uma perfomance bem pra cima. Estou bem ansiosa e podem esperar o melhor”.

Rafa não aguentou a fala e também prometeu estar à altura, claro que com o seu lado humorístico. “Também tô trazendo uma performance minha, maravilhosa. Estou trazendo uma canção aí, uma releitura. Looks incríveis. Coisas que a MTV me deu a oportunidade que sim, eu posso me vestir como um modelo ícone!”, brincou.

Além de ser apresentadora do MTV MIAW, Pabllo ainda concorre a prêmios em nove categorias desta edição. “Estou ansiosa nas categorias que euzinha estou concorrendo. Espero levar muitos MIAWs pra casa”.

Ao fim da coletiva, Pabllo e Rafa voltaram a celebrar a oportunidade de fazerem arte em um momento delicado pelo qual o Brasil passa. “A gente escutou e escuta muitas coisas já, mas que bom que a gente trabalha com a arte, apesar dos pesares”, disse o humorista.

“Nós vamos celebrar a vida, vamos celebrar o amor, vamos celebrar os nossos direitos. Estou muito feliz e não tenho como descrever a sensação de estar aqui”, finalizou Pabllo.

Sem mais artigos