Divulgação Paris Jackson

It-girl do momento, Paris Jackson está vivendo um grande ano. Um dia depois de fazer sua estréia no tapete vermelho Met Gala 2017, em Nova York, com um vestido preto simples da Calvin Klein, a filha de Michael Jackson, de 19 anos, a mídia dos Estados Unidos noticiou que ela fará sua estréia no cinema no próximo filme de Nash Edgerton para a Amazon Studios. Seu representante de imprensa, Mark Modesitt, confirmou a informação ao USA Today.

Jackson vai fazer o papel de Nelly, em uma comédia ainda sem título. Ela vai atuar ao lado da estrela britânica David Oyelowo, que interpreta um empresário americano que se transforma em criminoso.

De acordo com o USA Today, a notícia do filme foi relatada primeiramente pelo site Deadline.com, dedicado à indústria do cinema.

Edgerton é um diretor australiano que lançou o thriller The Square, em 2008.

Jackson fez sua estréia na TV em Star, de Lee Daniels. No episódio que foi ao ar em 8 de março, Jackson interpretou Rachel Wells.

A it-girl participou do Grammy, em fevereiro, da semana de moda de Paris, em janeiro e assinou contrato de modelagem com a IMG Modelos, em março. Ela foi ainda capa das revistas Rolling Stone (sua primeira entrevista longa, em janeiro) e Harper’s Bazaar (março).


int(1)

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, fará estreia no cinema

Sair da versão mobile