É, Silvio... não tá fácil

Divulgação/SBT É, Silvio… não tá fácil

Patrícia Abravanel (aquela que disse que união entre pessoas do mesmo sexo não é normal) parece estar empenhada em dar o famoso close errado e polemizar nas redes sociais. Convidada de um quadro do Programa Silvio Santos, a filha do dono do SBT, que é evangélica, resolveu dar sua opinião sobre religiões africanas, ao que relacionou ao misticismo, e as “culpou” pela situação financeira precária de muitos países do continente que é o provável berço da humanidade.

“Em países muito místicos, o povo deixa de trabalhar porque fica tão místico, que deixa de fazer as coisas certas para poder chegar num objetivo. Em países mais racionais, que têm uma fé em deus, mas que acredita no esforço, no suor, no trabalho, no você ‘se portar’, ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente”, disse ela.

Nesse momento, Helen Ganzarolli fez essa cara.

Lá vem...

Twitter/Reprodução Lá vem…

Mas Patrícia resolveu seguir em frente com o raciocínio.

Sambando no mico.

Instagram/Reprodução Sambando no mico.

“Então, um exemplo: a África é muito mística, e a gente vê as consequências, e os EUA é mais racional, protestante, onde acredita no suor. Então, eu acho que a gente tem que avaliar nossa crença através dos frutos que elas nos trazem”, encerrou. A reação do público foi a mais óbvia possível.

Muitos resolveram deixar algumas coisas bem claras.

Outros disseram o óbvio.

 

E teve gente usando a Helen pra demonstrar suas emoções.

Difícil.

Bronca ao vivo? Relembre gafes na TV

 “Aham, senta lá, Cláudia”. Não é necessário nem explicar.
“Aham, senta lá, Cláudia”. Não é necessário nem explicar.
Créditos: Reprodução

int(1)

Patrícia Abravanel dá close errado (de novo!) e critica religiões africanas