SBT/Divulgação Pegadinha de Silvio Santos fez sucesso no domingo

Exibida no domingo (5), a pegadinha inspirada no filme Invocação do Mal 2, que estreia nesta quinta-feira (9) nos cinemas de todo o Brasil, segue colhendo os frutos de seu sucesso. Bastante comentada nas redes sociais, a Câmera Escondida de Silvio Santos chegou até os executivos da rede Cinépolis, que decidiram exibir a brincadeira antes das sessões do longa.

Mas engana-se quem pensa que apenas os espectadores do filme dirigido por James Wan poderão assistir a pegadinha no cinema. A produção do SBT passará junto dos trailers e comerciais antes de qualquer outro título da grade, exceto os infantis.

SBT/Divulgação Pegadinha de Silvio Santos fez sucesso no domingo

Repleta de efeitos especiais, a pegadinha mostra uma jovem possuída pelo ritmo ragatanga do capiroto  possuída por espíritos malignos, que acaba se manifestando quando suas cuidadoras estão sozinhas com ela dentro do quarto.

A partir daí, uma sequência de acontecimentos assustadores deixam as mulheres desesperadas. Invocação do Mal 2 é baseado em fatos reais. No longa, os personagens Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) retornam para mais uma investigação de um caso sobrenatural.

Tatuagens com significados ocultos

"Tudo possui uma beleza, mas nem todos conseguem enxergar"
Créditos: Divulgação

int(1)

Pegadinha assustadora de Silvio Santos será exibida nos cinemas

Sair da versão mobile