Peões brindam após receberem cerveja da produção em A Fazenda 12

O final de semana foi recheado de emoções em A Fazenda 12. Após a formação das duas últimas roças do programa, os peões pediram à produção, na volta à sede, para que terminassem bem o final de semana e mandassem cervejas a eles.

Rolou até a famosa “dança do caixão” e “carinhas de coitados” para as câmeras ao longo da casa, especialmente quando todos entraram na despensa da sede, fazendo o pedido pelas bebidas.

Cerca de 20 minutos depois dos pedidos encarecidos, o alarme de punição soou na sala. Lipe, Jojo, Stéfani e Biel, que que estavam no local, começaram a pensar realmente em algo de errado que os peões pudessem ter feito.

Enquanto Lidi e Tays vinham para a sala para saber o porquê do alarme, a produção informou pelo monitor que as cervejas pedidas estavam esperando por eles na despensa.

Foi um alvoroço daqueles. Lipe e Biel sairam em disparada para ver quem chegava primeiro nos baldes. A cena lembrou até a icônica disputa entre Prior e Pyong pelo Big Fone no BBB 20.

Jojo Todynho chegou até a chorar (ou fez uma cena maravilhosa), encostando um dos baldes geladinhos no rosto, rendendo mais um meme na edição. Os peões receberam duas latinhas cada um e brindaram na sala.

Sem mais artigos