Victoria Villarim está com medo de ir para a roça

O clima na casa de A Fazenda não é dos melhores nesta semana. Na baia, Victoria Villarim, Juliano Ceglia e Biel conversaram sobre as brigas, intrigas e discórdias que acontecem no confinamento.

“Sabe o que eu acho? Que daqui pra frente pode melhorar. A gente está numa bad vibes. Daqui a pouco melhora e a gente está mais leve”, disse Juliano.

Biel concordou com o colega e destacou que os três não fazem parte das pessoas que têm estratégica de “encrencas”. “E a gente ainda se contém , cara. O nosso dia é leve. A gente não fica retrucando, apontando dedo ou pilhando os outros. Quem tá fazendo isso vai voltar em dobro”.

Já Victoria afirmou que está com medo de ser indicada à roça e deixar o programa. “Às vezes parece que é injustiça sair. Eu, por exemplo, tô tentando manter a paz. O meu problema eu resolvi de boa. Aí eu penso: ‘vou passar por tudo isso. Nao tô satisfeita”, disse a bailarina.

Biel defendeu Victoria e disse que a colega não precisa se preocupar. “Você é muito centrada, Vic. Eu me sinto obrigado a te dar bom dia. Você é muito good vibes”, destacou.

Sem mais artigos