Andy Barclay vai brincar com Chucky novamente. O ator Alex Vincent, que interpretou o primeiro dono do boneco em “Brinquedo Assassino”, longa de 1988, irá reprisar o papel de Andy na nova série de Chucky que está sendo produzida pelas emissoras SYFY e USA.

Vincent participou de quatro longas da franquia: “Brinquedo Assassino”, “Brinquedo Assassino 2”, “A Maldição de Chucky” e “O Culto de Chucky”. Quem também deve retornar à produção, segundo informou o site SYFY Wire, é Christine Elise McCarthy, intérprete de Kyle, irmã adotiva de Andy, que aparece pela primeira vez em “Brinquedo Assassino 2”.

No filme de estreia do brinquedo assassino, o pequeno Andy ganha um boneco “Good Guy” de aniversário de sua mãe, mas desde a chegada do novo companheiro, coisas aterrorizantes começam a acontecer. A começar pelo assassinato da tia, Maggie.

A série está prevista para estrear no segundo semestre e trará de volta Brad Dourif como dublador de Chucky. Jennifer Tilly, a Tiffany Valentine, e Fiona Dourif, que deu vida à Nica, também estão confirmadas no elenco.

Outro nome familiar de volta à cena é Don Mancini, criador da franquia e quem assina como showrunner da produção. O profissional irá escrever a adaptação para as telinhas, além de dirigir o primeiro episódio.

Em entrevista concedida em maio do ano passado ao SYFY Wire, Mancini afirmou que os fãs podem esperar de Chucky “novas armas, estratégias, alvos e objetivos”.

“Chucky tem um objetivo diferente na série, que nunca teve antes, e é algo é especificamente projetado para evocar algo que está acontecendo atualmente”, adiantou.

Relembre o trailer original de “Brinquedo Assassino”, de 1988:

Sem mais artigos