Fotos do filme X-Men: First Class, dirigido por Matthew Vaughn

Magneto (Michael Fassbender) e Charles Xavier (James McAvoy) em cena de X-Men: Primeira Classe

X-Men: First Class só estreia no dia 3 de junho, mas duas importantes publicações especializadas deram capa para o filme, as revistas Total Film e Empire. A primeira acertou ainda mais ao lançar três capas vintage, como se tivessem saído na década de 60, período em se passa o filme.

Em uma delas, aparece um elegante Erik Lensherr (Michael Fassbender), mais conhecido como Magneto, sentado e segurando uma taça de vinho. Em outra, o rosto do Professor Xavier (James McAvoy) figura em um belo desenho. A terceira capa imita as revistas de moda da década e tem Emma Frost (January Jones) à frente.

Já na Empire, figuram Magneto, Xavier, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Azazel (Jason Flemyng) e Emma Frost. Ambas as revistas trazem entrevistas, fotos inéditas e a impressão do filme que foi uma adaptação livre da série First Class, já que não traz Scott Summers (Ciclope) e Jean Grey.

Além dos já citados, completam o elenco Rose Byrne (Moira MacTaggert), Caleb Landry Jones (Banshee / Sean Cassidy), Lucas Till (Destrutor / Alex Summers), Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Edi Gathegi (Darwin / Armando Muñoz), Oliver Platt (O Homem de Preto), Zoë Kravitz (Angel Salvadore), Álex González (Maré Selvagem / Janos Questad), Lawrence Belcher (Jovem Charles Xavier), Bill Milner (Jovem Erik Lehnsherr) e Morgan Lily (Jovem Raven Darkholme)

X-Men: First Class vai mostrar o início da épica saga dos X-Men ao mostrar Charles Xavier e Erik Lensherr quando eles ainda eram amigos íntimos e trabalhavam com outros mutantes para impedir a maior ameaça que o mundo já conheceu. O filme mostra ainda o que os levaram a ser grande inimigos.

Personagens de X-Men: First Class estampam capas de revistas

Sem mais artigos