Os rumores de que todos os seis atores que já interpretaram James Bond serão reunidos durante a cerimônia do Oscar, no próximo dia 24, parece que não serão concretizados. De acordo com Pierce Brosnan, que interpretou o personagem por quatro vezes, um deles não estará presente.

 

Questionado por um repórter do site TMZ sobre o assunto, Brosnan se limitou a responder “bem, um deles irá faltar”. O jornalista tentou então descobrir se o ator se referia a ele mesmo ou ao primeiro 007, Sean Connery, que está aposentado e afastado da mídia há alguns anos. Mas, de acordo com o site, Brosnan apenas sorriu e foi embora, sem esclarecer.

James Bond vai receber uma homenagem durante a premiação por ocasião de seu 50º aniversário nas telas, celebrado em 5 de outubro do ano passado, data em que estreou 007 Contra o Satânico Dr. No, em 1962.

Na verdade, a Academia de Artes e Ciências nunca confirmou a reunião, que seria a primeira na história, mas ainda assim a imprensa tem especulado sobre o encontro desde que o tributo foi anunciado.


Sem mais artigos