“Pinóquio” é mais uma animação clássia da Disney que ganhará um live-action em breve e o elenco já começou a tomar forma. Foram revelados mais dois nomes de peso que interpretarão personagens chave da história.

O site Deadline confirmou nesta quarta-feira (3) que Cynthia Erivo será a intérprete da Fada Azul. A atriz foi indicada ao Oscar no ano passado por protagonizar a cinebiografia “Harriet”.

Joseph Gordon-Levitt, o eterno Tom de “(500) Dias com Ela”, também foi adicionado ao elenco. Ele dublará o Grilo Falante, o fiel companheiro de Pinóquio.

Benjamin Evan Ainsworth, de “A Maldição da Mansão Bly”, emprestará sua voz para o protagonista, enquanto Tom Hanks interpretará Geppetto. O personagem João Honesto será dublado por Keegan-Michael Key e a longa ainda apresentará ao público uma nova personagem, a gaivota Sofia, a ser interpretada por Lorraine Bracco. O cocheiro será vivido por Luke Evans.

De acordo com o veículo, o live-action dirigido por Robert Zemeckis estreará diretamente na plataforma de streaming Disney+. Ainda não há previsão para o lançamento do longa.

Elenco do live-action de 'Pinóquio'

Keegan-Michael Key dublará o personagem João Honesto Créditos: Reprodução

'Pinóquio': Cynthia Erivo é anunciada no live-action como Fada Azul

Sem mais artigos