Snow White and the Huntsman, com Kristen Stewart

Branca de Neve (Kristen Stewart)

Planejar sequências para filmes que ainda não estrearam já não é mais algo raro e Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart e Chris Hemsworth, pode ser mais um a entrar para a lista.

A intenção foi revelada pelo presidente da Universal Pictures, Ron Meyer, ao site The Hollywood Reporter. Ele explicou, no entanto, que ainda não há nada fechado e que tudo pode depender da bilheteria do primeiro filme, que estreia no Brasil dia 1 de junho.

“…enquanto Branca de Neve e o Caçador não parece se direcionar a uma sequência, a Universal acredita que pode fazer mais filmes bem sucedidos baseados no personagem do Caçador (Hemsworth) se ele fizer sucesso”, afirmou. 

Ainda na mesma conversa, Meyer admitiu que não gosta de filmes em 3D. “Como parte da audiência eu não sou fã de 3D. Sou velho demais para mim. Não gosto de usar os óculos por cima dos meus óculos”, comentou. 

Mas nem por isso ele despreza a tecnologia em suas produções. “Há um lugar para isso, um lugar importante. Só não acho que deveríamos nos enganar e achar que é uma solução final para os negócios”, acrescentou.

Presidente da Universal já sugere uma sequência para Branca de Neve e o Caçador

Sem mais artigos