Prior chamou Manu de patricinha em conversa com Flay

Cada vez mais próximos dentro da casa do BBB20, Prior e Flayslane passaram boa parte da madrugada desta terça-feira conversando sobre o desenrolar do jogo. O paulista está no paredão com Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Prior disse a Flay que não concorda com o jogo de Manu e das amigas, querendo a todo momento se vitimizar sobre alguns assuntos e se colocarem acima do bem e do mal, “acima do julgamento do público”.

“A outra [Marcela] fica criticando pelo que falei no dia da votação. A outra [Manu] fica falando que eu sou o vilão de Malhação e eu não posso ficar bravo? Ela é muito patricinha. Não pode falar mal dela, só ela pode falar mal dos outros”, disse Prior.

Flay concordou com o brother sobre os argumentos utilizados por ele para mostrar o comportamento das sisters. “Ela [Manu] ainda fechou a cara para mim”.

Prior ainda disse que Manu era falsa, já que frisou tanto a Thiago Leifert que tentou uma aproximação do brother, mas que ele não teria aceitado. “E fala que estava se aproximando de mim. Então na falsidade, porque votava em mim. O que adianta se aproximar e ir votar? Então não se aproxima, fica longe”, concluiu.

O resultado do paredão do BBB20 acontece na noite desta terça-feira na TV Globo, logo após a exibição de Fina Estampa. De acordo com as redes sociais, Prior e Manu estão polarizando a enquete, que se mostra equilibrada segundo comentários dos telespectadores. A disputa já bateu recode de votação, com mais de 550 milhões de votos.

Sem mais artigos