Divulgação Jimmy Fallon está tendo problemas com a bebida

A NBC, emissora de TV americana que transmite o The Tonight Show, talk-show de maior audiência nos Estados Unidos, está movendo esforços para controlar o vício em bebidas de Jimmy Fallon, apresentador do programa. As informações são da Page Six.

De acordo com o site, o vício em bebidas do astro está ficando fora de controle, uma vez que ele estaria saindo e se embriagando mais do que nunca. Segundo uma fonte, o entrevistador quase se separou da esposa por conta do alcoolismo.

O próprio Jimmy já assumiu ter tido problemas com o álcool. Em junho de 2015, ele surgiu no Tonight Show com o dedo machucado. Na ocasião, Fallon assumiu que estava bêbado quando se feriu.

A preocupação da NBC, porém, começou em setembro deste ano, quando Fallon foi visto sozinho, às 3h da manhã, em um bar de Nova York. Uma pessoa próxima contou à Page Six que o problema foi agravado pela leve perda de audiência do talk-show, uma vez que Fallon seria um cara meio inseguro.

Em nota oficial, a NBC se esquivou da polêmica e ressaltou a importância de Jimmy Fallon. “Ele é um de nossos maiores atributos e estamos muito orgulhosos do programa, que é líder de audiência nas redes sociais”, afirma o texto.

A diferença de salário entre homens e mulheres na TV americana

Robin Wright virou notícia nas últimas semanas ao revelar que teve de exigir um salário igual ao de Kevin Spacey pela atuação em 'House of Cards'. Enquanto Spacey faturava US$ 9.5 milhões, Robin, que interpreta a mulher de Frank, Claire, na produção da Netflix, levava US$ 5.5 milhões por temporada
Créditos: Divulgação

int(1)

Problema de Jimmy Fallon com bebida estaria ficando fora de controle

Sair da versão mobile