Eliezer força situação com Jessi na piscina e produção chama atenção do brother

Eliezer passou por um momento de constrangimento durante a festa do líder da semana, Paulo André Camilo, no “Big Brother Brasil 22”. O brother teve a atenção chamada pela produção do programa após cercar Jessi na piscina.

A área foi liberada pela produção do “BBB” para festa, algo que não acontece nos demais eventos noturnos no reality. Em dado momento, Eli começou a cercar Jessi na piscina, primeiro como se estivesse dançando.

Jessi então tentou caminhar dentro da água e o brother foi atrás, com os braços levantados e dançando. A sister começou a pedir ajuda, em tom de brincadeira para Lina, mas mesmo assim Eli não parou.

Em seguida, o brother encurralou Jessi em um canto da piscina e começou a dar risada para os outros brothers. A voz que fala com os participantes então interveio e pediu que atitude do brother parasse.

Eli ficou chateado com a consequência de seu ato e pediu desculpas para Jessi. A sister afirmou que sabia que era brincadeira e pediu para que o brother se acalmasse, assim como outros participantes que estavam dentro da piscina.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

Produção chama atenção de Eli após cercar Jessi na piscina no "BBB22"

Sem mais artigos
Sair da versão mobile