O programa Sexo a 3 (RedeTV!), apresentado pelo cirurgião Dr. Rey a partir de domingo, às 22h, promete ressuscitar os telespectadores que acompanhavam o extinto Noite Afora, comandado por Monique Evans, em 2001. Para isso, a emissora investe fundo nas assistentes de palco.

No total são seis beldades, todas no mesmo estilo panicat, batizadas como  Princesinhas do Dr. Rey: Alessandra, Ana Claudia, Bruninha, Bruna, Carol e Pamella.

Em um vídeo divulgado pela emissora, elas mostram que estão com o corpo em dia e que também sabem se comunicar em frente às câmeras. “Estamos dando duro no ensaio para preparar o melhor para vocês, então assistam”, declarou Alessandra Batista, durante um dos ensaios.

A atração terá a missão de concorrer (e quem sabe atrapalhar) a audiência do Pânico na Band, que soma atualmente 11 pontos na Band.

Vale lembrar que Monique Evans, que nos últimos anos participou do reality show A Fazenda (Rede Record), terá um quadro fixo no programa. Em recente declaração, titia afirmou que tem “problemas para chegar ao orgasmo” e que só transou “pela primeira vez porque estava doente e não queria morrer virgem”. 

Programa de sexo com Dr. Rey na RedeTV aposta em assistentes de palco

Sem mais artigos
Sair da versão mobile