O apresentador Pedro Bial pegou todo mundo de surpresa na noite desse sábado (18) ao anunciar que a parte final da prova do líder teria que ser refeita:

“Gente, por favor, sentem-se porque o papo é dez. Vou direto ao assunto. Lamento sinceramente, meu Super-Yuri, mas a prova em que você conquistou a liderança foi anulada”, disse o apresentador.

A prova precisou ser refeita por que uma informação estava trocada na ficha de Fabiana e Yuri

“No desafio entre Yuri e Fabiana, o valor do quesito arrancada estava invertido. Na verdade, a moto de Fabiana é que tinha o valor 4,5, e a de Yuri, 4”, continuou.

“Yuri, você ganhou a moto, mas pedeu a liderança. Você não tem nenhuma culpa disso”, afirmou Bial. “Fabiana e Fael, vamos lá para fora, decidir a prova. Os outros assistem à final da varanda.”

A dupla escolheu uma entre sete cartas. O quesito de desempate desta vez foi a cilindrada. Fael tirou um valor maior que o de Fabiana, e se tornou o novo líder.

A prova do anjo também foi invalidada. Mais tarde, todos os jogadores tiveram que se reunir na sala para retirar um bolinha de dentro de uma urna. Renata tirou a vermelha e ganhou o colar de anjo.

Sem mais artigos