Arthur Aguiar e Rodrigo protagonizam jogo da discórdia

O segundo jogo da discórdia do “Big Brother Brasil 22” serviu para escancarar as diferenças que os brothers já começam a se sentir na relação de uns com os outros dentro da casa mais vigiada do país.

Entre acusações e defesas, quem chamou a atenção na dinâmica foram Rodrigo Mussi e Arthur Aguiar, dois dos jogadores que se declaravam mais inimigos denteo do jogo do reality show.

Depois de ser acusado de “péssimo ator” dentro da casa por Rodrigo e de que faz “jogo sujo” tentando influenciar pessoas, Arthur devolveu as acusações e ganhou destaque nas redes sociais.

Em um momento de fala, ao ser cortado por Rodrigo, o ator disparou: “é minha vez de falar ou você vai falar? Quando alguém fala algo que você não concorda, essa pessoa vira seu inimigo. Você quer jogar, mas as pessoas têm que jogar da sua maneira, do seu jeito. Se não for do seu jeito, não funciona”.

Rodrigo então voltou a interromper Arthur: “É assim, Eli?”, perguntou. O ator esperou e prosseguiu: “Você fala sobre o Brasil ver. Ontem o Tadeu estava falando com o Eli, ele perguntou: ‘Quem você quer botar no paredão?’ Você virou para ele e falou: ‘vai, vai, vai'”.

“Porque eu queria você no paredão comigo”, devolveu Rodrigo. “Sim! Mas o jogo é dele! Vocês entraram de dupla aqui? O jogo é dele e você tá influenciando, que é o que você faz com todo mundo”, rebateu Arthur.

As falas do ator fizeram-no ser chamado de “craque do jogo” por vários internautas nas redes sociais. A maioria do público não gostou da atitude de Rodrigo, que revirou os olhos para o brother depois das respostas.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Público chama Arthur de "craque do jogo" e detona atitude de Rodrigo

Sair da versão mobile