Maria acerta balde na cabeça de Natália em jogo da discórdia

O jogo da discórdia desta segunda-feira foi tenso no “Big Brother Brasil 22” e promoveu um clima nada amistoso entre os participantes. Com tantas acusações e lavação de roupa suja, o que chamou mais a atenção, no entanto, foi uma suposta agressão de Maria a Natália.

Na dinâmica, os brothers tinham de escolher um colega para fazer uma acusação usando plaquinhas com adjetivos ruins. Depois que o acusado falava, os demais participantes tinham de levantar plaquinhas concordando ou não com a acusação. Se o acusador vencesse, jogava um balde de água suja (cenográfica) no colega, se perdesse, recebia o balde.

Na vez de Natália, ela chamou Maria para o jogo, mas perdeu a acusação contra a adversária. Visivelmente irritada por ter sido escolhida, Maria foi agressiva ao jogar a água na sister e ainda bateu com o balde na cabeça da designer de unhas.

Após o “incidente”, Tadeu Schmidt chamou um intervalo e a produção aproveitou para analisar a imagem. Na volta, o apresentador perguntou a Natália se estava tudo bem. A sister disse que Maria foi agressiva, mas que estava tudo bem. A atriz pediu desculpas.

O público na internet não perdoou a atitude de Maria e pediu a expulsão da sister do reality show. “Agressão pode, produção?”, perguntou um usuário do Twitter. “Se fosse a Natália já estava voltando pra casa!”, debochou outro internauta. “Maria agride e a produção não faz nada, covardia demais!”, opinou um outro.

Veja as melhores imagens do "BBB22"

Arthur Aguiar é o grande campeão do "BBB22" Créditos: Divulgação

int(1)

Público pede expulsão após Maria acertar balde em Natália no "BBB22"

Sair da versão mobile