O escândalo envolvendo o casamento do ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger provocou a suspensão da série de TV The Governator, inspirada no astro de O Exterminador do Futuro.

Projetada por Stan Lee, um dos criadores do Homem-Aranha, The Governator transformava o ex-governador em um super-herói com base “em todos os elementos” de sua vida pessoal. “Estamos usando sua mulher. Estamos usando seus filhos. Estamos usando o fato dele ter sido governador”, revelou Stan Lee ao divulgar o projeto em março passado.

A ideia era lançar também um comic book e incluir a participação do ator fazendo a voz do personagem baseado nele mesmo. O super-herói lutaria contra o crime com ajuda da mulher, Maria Shriver, de quem Schwarzenegger acaba de se separar.

Nesta semana, o ator assumiu que teve um filho fora do casamento com uma ex-empregada da família. Como incluir esse detalhe da sua vida pessoal numa série que o retrataria de forma perfeita, é o que os autores da série devem ter se perguntado.

Segundo informações do Aceshowbiz, o próprio Schwarzenegger não se sente confortável com o andamento do projeto e pediu seu cancelamento.


int(1)

Pulada de cerca de Schwarzenegger suspende série sobre ator

Sair da versão mobile