Considerada uma das melhores comédias de todos os tempos, Quanto Mais Quente Melhor (Some Like It Hot, EUA, 1959, de Billy Wilder) volta aos cinemas 55 anos depois da estreia.

A antológica história de dois músicos (Tony Curtis e Jack Lemmon) que precisam se travestir para escapar de gangsters sanguinários é inesquecível. A participação de Marilyn Monroe como a loira burra da trama é um grande charme da produção.

A Park Circus está distribuindo o filme em algumas salas da Inglaterra desde meados de julho. Para divulgar a reprise, foi produzido um novo trailer do filme.

As novas exibições deste clássico utilizam cópias digitais remasterizadas em alta definição, a partir do filme original. E o Brasil também vai ter a oportunidade de conferir o resultado.

O filme faz parte da segunda temporada da Cinemark Classics – série de sessões da rede Cinemark em diversas salas brasileiras, exibindo filmes clássicos em cópias novas. Quanto Mais Quente Melhor será exibido ainda no mês de agosto. Confira as datas no site oficial do Cinemark.

Assista ao trailer:

Sem mais artigos