Rafa Kalimann chora durante formação de paredão no BBB

Rafa Kalimann voltou a falar com as amigas sobre a discussão que teve com Flayslane na noite deste domingo, após formação de mais um paredão relâmpago na vigésima edição do Big Brother Brasil.

A digital influencer contou a Thelma e Manu, durante o café da manhã, que estava se sentindo muito mal por ter discutido com Flay e que também estava surpresa com a reação da colega de confinamento sobre o fato.

“Estou me culpando horrores porque eu magoei ela e ela não tá nem aí, magoa todo mundo a Deus dará”, disse Rafa. Ela ainda explicou que a situação a incomoda muito e a faz temer voltar a desenvolver uma crise emocional.

“É tão difícil para mim, durante o meu pânico eu não deixava ninguém me ver em crise. Eu fazia tudo sozinha. Me trancava e só saia quando estava bem. Não deixava eles me verem mal, sabe?”.

A sister foi consolada tanto por Thelma quanto por Manu, que resolveu confortar a amiga com palavras de afago. “Talvez seja seu maior aprendizado, e não digo no pânico, mas de você saber que você é um ser humano, uma menina mulher que tem seus momentos de fraqueza e não vai deixar de ser incrível”, falou Manu.

Sem mais artigos