Raissa e Mirella protagonizaram uma das piores brigas da edição

A panela de pressão chamada A Fazenda 12 quase explodiu na tarde desta quarta-feira, um dia depois da formação da roça, que colocou Luiza, Juliano, Mirella e Mateus na berlinda. Lembrando que os últimos três fazem hoje a prova do fazendeiro. Luiza foi vetada.

Nesta tarde, Mirella e Raíssa Barbosa tiveram uma discussão áspera, com gritaria e choro, e quase chegaram às vias de fato. As duas foram seguras por Jojo Todynho, Mariano e Luiza Ambiel.

Tudo começou com uma conversa a pedido de Luiza com alguns peões da casa, mas todos acabaram participando. Após troca de farpas e desavenças entre a atriz, que envolveu os nomes de Raissa, Mariano, Jake e Lipe, a vice-Miss Bumbum pediu a palavra.

Raíssa falava sobre um possível beijo de Jake e Lipe (que não aconteceu) no quarto após uma das festas, assunto levantado na conversa por Luiza, quando resolveu falar também sobre sua amizade estremecida com Mirella.

A funkeira interrompeu a fala da peoa. “Você não vai falar sobre isso agora. Eu pedi para não falar nada sobre isso agora”. Raíssa não atendeu ao pedido de Mirella e continuou falando.

Mirella então ficou em pé e começou a explodir com Raíssa, levantando o tom e falando sobre o que tinha ocasionado a briga entre elas. Após ser chamada de “falsa e louca”, a vice-Miss Bumbum não aguentou e começou a berrar: “não me chama de louca! Eu não sou louca! Eu não sou louca!”.

Neste momento, Jojo precisou segurar Raissa, que tentou ser acalmada também por Mariano. Enquanto isso, Mirella muito exaltada foi contida por Luiza Ambiel. Após muitos minutos de discussão, Mirella saiu e foi para a casa da árvore, enquanto Raíssa ficou chorando no colo de Jojo.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Raíssa e Mirella discutem feio e precisam ser contidas após descontrole

Sair da versão mobile