Grazi Massafera é a segunda ex-BBB com mais seguidores no Instagram

O “Big Brother Brasil” é uma das maiores vitrines da televisão para transformar um desconhecido em uma celebridade instantânea. E já provou que fez isso com muita gente ao longos das 21 edições até o momento.

Mas você arriscaria dizer, sem ler as próximas linhas deste texto, quem são os dez ex-BBBs mais seguidos no Instagram até o momento? É claro que se você tem um perfil na plataforma digital, fica mais fácil adivinhar…

Quem falou Juliette Freire como a campeã neste quesito, acertou em cheio! A cantora entrou com quase 4.000 seguidores no Insta e hoje já conta com mais de 33 milhões de fãs!

Na segunda posição aparece a apresentadora Sabrina Sato, que vai voltar para a TV Globo para comandar programa no GNT. A nipo-brasileira conta atualmente com pouco mais de 31 milhões de seguidores.

Completando o pódio dos ex-BBBs mais seguidos na plataforma aparece a atriz Grazi Massafera, vice-campeã da quinta edição do reality show da Globo. Grazi tem pouco mais de 24,5 milhões de fãs.

Rafa Kalimann é a quarta, com 22,5 milhões, Viih Tube, a quinta, com 22 milhões, Bianca Andrade, a sexta, com 16,8 milhões, Pocah, a sétima, com 15,4 milhões, Manu Gavassi, a oitava, com 15,2 milhões. Por fim, Gil do Vigor aparece em nono, com 14,7 milhões, e fechando a lista está Gabi Martins, com 12,4 milhões.

Sem mais artigos