Ratinho critica cantores que cancelaram participação em DVD de Sérgio Reis

O apresentador Carlos Massa, popularmente conhecido como Ratinho, usou parte do seu programa na noite desta segunda-feira para defender o cantor Sérgio Reis das críticas que ele vem recebendo após atacar o STF.

Ratinho criticou duramente alguns cantores que participariam do novo álbum de Reis, em especial Guarabyra, do trio com Sá e Rodrix, após eles cancelarem a participação pelo posicionamento político do cantor.

“Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD [do Sérgio Reis], tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, disse Ratinho.

O apresentador ainda mostrou apoio a Sérgio Reis. “Quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”.

Sérgio Reis se desculpou publicamente em uma matéria que foi ao ar no “Domingo Espetacular”, na RecordTV, após se arrepender de ter pedido greve contra ministros do STF.

Sem mais artigos