Fotos do filme X-Men: First Class, dirigido por Matthew Vaughn

Magneto (Michael Fassbender) e Charles Xavier (James McAvoy) em cena de X-Men: Primeira Classe

Ray Wise, ator mais conhecido por seus papeis de Leon C. Nash em Robocop e como Leland Palmer em Twin Peaks, é o mais novo confirmado nos sets de gravação de X-Men: First Class, que retrata de uma maneira nova o início dos X-Men, ainda nos anos 60, sob a direção de Matthew Vaughn (de Kick Ass: Quebrando Tudo) e produção de Bryan Singer, que dirigiu os dois primeiros filmes da saga dos mutantes.

A história vai se passar nos anos 1960: Kennedy é o presidente, Martin Luther King e Malcom X fazem discursos e marchas. Charles Xavier (James McAvoy) está com cerca de 20 anos, com cabelo, e no início não estará na cadeira de rodas – o filme vai mostrar como ele ficou paraplégico.

Bryan ressalta que não é a First Class convencional dos quadrinhos, e sim uma história nova sobre o início dos X-Men. Poderemos ver como Xavier e Erik Lehnsherr/Magneto (Michael Fassbender) se conheceram e como surgiu toda a ideia dos X-Men.

O filme não tem Scott nem Jean Gray, mas tem o irmão do Ciclope, Alex Summers. O alter-ego de Destrutor será interpretado por Lucas Till.

Já foram divulgadas as fotos de January Jones como Emma Frost, além de outras imagens de James McAvoy, Jennifer Lawrence e Rose Byrne.

Os atores interpretam Charles Xavier, Raven Darkholme/Mística e Moira MacTaggert, respectivamente. McAvoy e Lawrence aparecem abraçados na maioria das fotos e apenas uma delas mostra Moira, interesse amoroso do líder dos X-Men. Todas elas foram tiradas no set em Oxford.

Você pode ver as fotos na galeria acima.

Ray Wise, de Robocop também integrará elenco de X-Men: First Class

Sem mais artigos