“Red: Crescer É Uma Fera”, novo filme da Pixar, será lançado no Disney+

A mais nova produção da Pixar, intitulada “Red: Crescer É Uma Fera”, será lançado diretamente no Disney+. A decisão foi tomada pela empresa devido ao aumento mundial no número de casos de Covid-19.

O filme, que seria originalmente lançado em março deste ano nos cinemas, agora chegará no dia 11 do mesmo mês na plataforma de streaming. Esta é a terceira vez em que um filme da Pixar não é exibido nas telonas.

Anteriormente, “Soul” e “Lucca” já haviam sido lançados diretamente na plataforma, ambos no ano passado. “Dada a demora na recuperação das bilheterias, principalmente em quesito de filmes para toda a família, a flexibilidade permanece no centro de nossas decisões de distribuição, pois priorizamos a entrega do conteúdo inigualável da The Walt Disney Company ao público em todo o mundo”, disse Kareem Daniel, presidente de distribuição da Disney.

“Red” segue a história de Mei Lee, uma garota de 13 anosque se transforma em um panda vermelho gigante quando fica muito animada- o  que é muito fácil de acontecer. Sandra Oh, Maitreyi Ramakrishnan, Ava Morse, Hyein Park estão no elenco da animação.


int(1)

"Red: Crescer É Uma Fera", novo filme da Pixar, será lançado no Disney+

Sair da versão mobile